multi midia
REGIÃO

Campina Verde: Acidente na MG-497 tira a vida de 05 pessoas

acidente
Em respeito a família das vitimas as imagens foram destorcidas

Um acidente ocorrido por volta das 1815hs deste sábado (16) na MG-497, km 204 a cerca de 4 km do distrito de Honoropolis sentido a  Campina Verde/MG (Pontal do Triangulo Mineiro), envolvendo um veiculo de passeio e uma carreta tirou a vida de 05 pessoas, sendo, 03 adultos e 02 crianças. Uma pessoa sobreviveu.

Informações extra-oficiais dão conta de que as vitimas podem ser de Campina Verde.

O sobrevivente e as pessoas que faleceram, todos estavam no veiculo de passeio. O condutor da carreta esta sendo ouvido neste momento pela policia.

Informações repassadas à equipe de reportagem do Diário, da conta de que o acidente foi provocado por uma ultrapassagem mal sucedia, ocasionando uma colisão frontal entre um veiculo, VW GOL, placas HDB-4929 da cidade de Iturama/MG  que seguia sentido Honoropolis à Campina Verde e uma carreta com identificação ainda não definida que seguia sentido contrario.

A vitima que sobreviveu presta depoimento neste momento a policia e relata que o motorista do veiculo de passeio estava embriagado.

No acidente morreram no local: Mãe e filhas, sendo: Claudia Cândida Oliveira, as crianças: Priscila Oliveira Macedo, 03 anos e Pietra Oliveira Macedo, 04 anos. O sobrevivente do acidente é pai das crianças e esposo de Claudia, Luiz Felipe Silva Macedo.

Morreram ainda, o motorista do veiculo e uma mulher, ambos com nomes ainda não identificados.

A Policia, a Pericia, e o Bombeiros ainda estão no local.

A qualquer momento mais informações.

Diário do Triangulo

Most Popular

para o Topo