POLÍCIA

Capinópolis: Homem é morto a tiros em posto de gasolina

Sem-Título-1-2

O fato foi registrado por volta das 19h30min, do dia 03 (terça).

A vitima, identificada pelo nome de Sebastião Ferreira, 62 anos, estaria nas imediações de um posto de gasolina localizado na Av. cento e treze (centro de Capinópolis).

A vitima teria descido de seu veiculo e se dirigido até ao autor, que teria chegado no local em uma camionete Hilux 4 portas de cor branco

Sebastião foi atingido com pelo menos 03 disparos de arma de fogo, possivelmente um revolver calibre 38. Os disparos atingiram a vítima no tórax, no ombro e na cabeça , a vitima veio a óbito no local.

Segundo testemunhas, O motivo do homicídio possivelmente seria relacionado a uma rixa antiga. Após o fato, o suposto autor evadiu tomando rumo ignorado.

De acordo com a PM, o suspeito, Daniel Santos, possui diversas passagens policias, inclusive pelo crime de homicidio, estando inclusive atualmente cumprindo prisão domiciliar.

A Polícia Militar realizou cerco bloqueio nas saídas da cidade e rodovias que ligam a cidade a outros municípios e realizou rastreamentos, porém até o momento o suspeito não foi preso.

Foto: Pontal em Foco

auto

Most Popular

para o Topo