multi midia

Nenhum Banner

GERAL

Corpo de bebê que teve a cabeça separada em parto é exumado em Araguari

santa-casa-araguari-2

Procedimento foi feito nesta sexta-feira (16) por peritos da Polícia Civil a pedido do MPMG. Em menos de cinco meses dois casos iguais foram registrados na cidade.

corpo do bebê que teve a cabeça separada do corpo durante o parto em Araguari foi exumado nesta sexta-feira (16). Segundo o promotor do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Fernando Henrique Zorzi Zordan, a exumação foi feita por peritos da Polícia Civil.

“O caso aconteceu na segunda, dia 12, e o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Os peritos irão emitir um laudo, no entanto não cremos que vai auxiliar muito nas investigações, devido ao estado do corpo que está enterrado no cemitério de Araguari”, explicou Fernando.

O MPMG e a Polícia Civil investigam dois casos de crianças que tiveram as cabeças separadas do corpos durante partos na Santa Casa de Araguari. A primeira situação ocorreu em outubro do ano passado e aúltima nesta semana. Os partos foram feitos por um obstreta servidor público e em ambos casos exames mostraram que o feto estava em posição sentado.

G1 Triangulo
denuncia-1-3-768x362

Most Popular

para o Topo