multi midia

Nenhum Banner

GERAL

Corpo de brasileiro é encontrado em parque em Dublin

image

Mãe do rapaz está na Irlanda e fez o reconhecimento do filho; causa da morte não foi divulgada

Dublin, Irlanda. O corpo do brasileiro Caíque Trindade de Oliveira, 24, foi encontrado no subúrbio de Dublin, na Irlanda, na noite de segunda-feira (26). Caíque estava desaparecido desde o último dia 6. A mãe dele, Valclecia Trindade, reconheceu o corpo do filho na terça (27).

“Acharam ontem (segunda-feira) no início da noite e hoje (terça-feira) fui fazer o reconhecimento. Fui a primeira pessoa a ser informada”, disse Valclecia, que está na Irlanda desde o desaparecimento do estudante.

Segundo o jornal “The Irish Times”, o corpo do estudante brasileiro foi encontrado pela polícia no Corkagh Park, um parque localizado em Clondalkin, subúrbio de Dublin. A causa da morte não foi divulgada.

Na segunda-feira, antes de receber a confirmação oficial, Valclecia escreveu: “Após dias de buscas e sem respostas sobre meu filho, Caique, hoje(segunda-feira) recebi a dolorosa notícia de que um corpo foi encontrado e que possivelmente seja ele. Infelizmente, já anunciaram em um jornal local sem a confirmação oficial minha ou da polícia local sobre o corpo. Amanhã (terça-feira) saberemos se é ou não o meu filho. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma, e gostaria de pedir que respeitassem nesse momento a minha dor e a dor da minha família”.

Em nota, o Itamaraty afirmou que, “desde a notícia do desaparecimento de Caíque Trindade, o setor consular da Embaixada do Brasil em Dublin vem acompanhando o caso e prestando apoio à família, que foi recebida na missão diplomática brasileira”. Em nota, o Itamaraty disse que “a embaixada presta assistência à mãe do nacional brasileiro tanto nos contatos com as autoridades irlandesas, quanto com vistas à resolução dos trâmites burocráticos necessários”.

Segundo a mãe, Caíque saiu da casa onde morava desde fevereiro, na cidade de Clondalkin, subúrbio de Dublin, na manhã do dia 6, e não retornou.

O Tempo

pais e filho

Most Popular

para o Topo