REGIÃO

Divisa: Policia Militar da região Noroeste divulga resultados operacionais do 1º semestre 2018

dados-pm

Segundo dados do 16º BPM/I (Policia Militar) de Fernandopolis/SP, unidades batem recorde de apreensão de drogas. Em 6 meses foram mais de 240 kg de entorpecentes apreendidos.

Sob o comando Tenente Coronel PM Antonio Umildevar Dutra Junior, o 16º BPM/Ia localizado em Fernandopolis se refere a 1ª Cia, sendo subordinadas a 1ª Cia os seguintes municipios, Jales (2ª Cia), Votuporanga (3ª Cia), Santa Fé do Sul (4ª Cia) e Cardoso (5ª Cia).

O Batalhão atingiu um número expressivo que superou 240 Kg de entorpecentes. O resultado se deu em razão de grandes apreensões feitas nos últimos meses, totalizando no mês de março a quantia de 72 Kg e em Junho 108 Kg de drogas.

Ainda no período em análise, dos 160 veiculos que foram furtados/roubados, 103 foram recuperados, o que representa mais de 64% de êxito na recuperação dos bens subtraídos. A quantidade de criminosos presos no período também foi relevante; foram 630 presos/apreendidos por crimes e atos infracionais e ainda 354 cumprimentos de Mandados de Prisão, ou seja, 354 procurados pela Justiça foram recapturados e encaminhados ao sistema prisional.

No total, a soma mostra 984 presos no semestre, resultando em uma média de mais de 5 presos por dia na área da Unidade. Os bons resultados denotam o comprometimento de todos os policiais do 16º BPM/I com a comunidade, desde o Comandante até cada um dos policiais que prestam seus serviços nas ruas dos respectivos municípios.

Da Redação
auto

Most Popular

para o Topo