REGIÃO

Mecânico é encontrado morto próximo a Fátima do Pontal

hqdefault

Kelbistene Freitas de Souza, 41 anos, conhecido pelo apelido de “Cabistenio”,  era morador de Iturama/MG, mecânico, trabalhava na Usina Coruripe de Carneirinho/MG para onde se deslocava todos os dias.

De acordo com o BO, tudo leva a crer, que por motivo desconhecido a vitima teria tirado a própria vida. Ao lado do corpo foi encontrado um frasco de veneno “furadan”.

O fato foi registrado nesta quarta-feira (04) na região da Fazenda Pontal (VR) próximo ao distrito de Fátima do Pontal (município de Carneirinho/MG) .

No local a policia se deparou com diversos funcionários da usina, um dos funcionários narrou que por volta das 07h da manhã, inicio do turno, como de costume Kelbistene deslocou-se com o caminhão da Usina para dar assistência aos maquinários, que por volta das 09h tentou contato com o mesmo via radio, como a vitima não atendeu, a testemunha resolveu procurá-lo.

A testemunha se deparou com a vitima deitada em baixo de uma arvore, próximo estava o caminhão e ao lado do corpo um frasco de veneno “furadan”.

A pericia compareceu no local e o trabalho de praxe foi realizado. O corpo da vitima foi entregue à funerária da cidade de Carneirinho e em seguida enviado para o IML de Frutal.

auto

Most Popular

para o Topo