multi midia
ESPORTES

Mesmo com vitória, Atlético tem apenas 6% de chances de título

image-2

rotativo48Galo manteve praticamente as mesmas chances em relação à última rodada, mesmo diminuindo distância para o Palmeiras

Terminada  a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético diminuiu a vantagem do líder Palmeiras para cinco pontos. O Galo venceu o América por 3 a 0, enquanto a equipe paulista empatou com o Cruzeiro por 0 a 0. O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 e agora está a um ponto do líder.

De acordo com o Info Bola, o Palmeiras tem 53% de chances de conquistar o título. O Flamengo 37% e o Atlético 6%, considerando o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes na competição.

Já o site Chance de Bola, vê o Palmeiras com 61% de chances de título, seguido pelo Fla, com 27,7% e pelo Galo, com 6,3% . O departamento de matemática da UFMG aponta o Palmeiras com 52,9%, o Flamengo com 36,1% e o Galo com 6,5%.

Na próxima rodada, as três equipes jogam fora de casa. O Palmeiras viaja a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Flamengo joga contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre e o Atlético pega o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Diário do Triangulo / O Tempo

Most Popular

para o Topo